sábado, 15 de março de 2008

Meu abandono...

OK, meu blog anda abandonado...

Tenho alguma história pra contar?
Várias, desde o começo deste ano: carnaval em Ubatuba, aventuras na serra em direção a São Luis do Inferno, nova religião = bar depois do trampo todo dia, mil e umas no PUB, meu novo ramo de atuação = casamenteira, jurupinga x sueca, um raio-x de cachorro = R$ 45,oo...
Mas a verdade é que tenho trabalhado demais - o que é melhor do que não ter emprego (sorry Vó) - e não tenho muito ânimo de ficar pela internet. Quero mais é cair na cama e dormir por 15 horas seguidas - seria bom se eu as tivesse...
Ainda não baixei as fotos do carnaval pro meu pc e muito menos, coloquei no fotopages pra que todos pudessem ter acesso...
De onde será que vem meu desânimo virtual???
A Paula, por exemplo (amiga e cliente... rsrsrs), descobre um zilhão de coisas na net de tanto que navega e sempre tem algo novo e descolado pra contar.
O Alexandre sabe simplesmente de tudo e de todos e acaba por manter sua agenda sempre cheia!!!
O Gu nem tem internet em casa, mas seu perfil do orkut está sempre com 0 (zero) recados.
Renatinha já achou um monte de vídeos da Tribe On Board e mantém contato com o povo do navio.
E esse povo todo trabalha, estuda, faz pós, academia, balada, viaja e o caralho a 4...

Acho que eu to é ficando velha pro agito virtual e real...

Um comentário:

Tia Paula disse...

Amiga e cliente pra lá de satisfeita, diga-se de passagem...
Beijocas! E vê se se anima!