quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Odisséia pré - balada...

Tudo começou com um pastel... na verdade vários!!! rsrsrs

Renatinha, Aline, Anne, Alessandra e eu entramos no carro e fomos ao encontro de um casal de amigos (Mari e Paulinho). A primeira opção da noite foi inviável, pois a pastelaria Tamy estava abarrotada, como já era de se esperar. Fomos então ao Gigio's. Pastel vai, pastel vem e começamos a discutir como comemorar os 25 aninhos de nossa querida amiga Mariana. Depois de muito mastigar, optamos por uma balada que todo mundo adora e que quem não conhece está louco para conhecer = ZOFF!!!!!!!!!!!!

Cheguei em casa no domingo e resolvi começar a dar meus pulos. Entrei no site e achei o número do promoter!!! Super sem noção da hora, eu liguei!! Primeira bola fora... já passava das 23:30!! Agora, pensa que o carinha pegou leve??? Que nada!! Já levei uma: "e vc quer saber da balada de sexta, hoje, domingo 23:30???" num tom nada amigável!! Ok, ok... não dá pra criticar... sei lá, ele deveria estar dormindo e eu estava atrapalhando (sono de beleza, sabe como é?!!)! Bom, ele me deu instruções um tanto confusas (não sei se pelo sono ou por má vontade mesmo... enfim) e desligou!!

Beleza!!! Segunda liguei pra Mari e agilizamos a lista, que deveria ser entregue na segunda mesmo, por orkut! Essa modernidade às vezes me mata!! Achei o cara, adicionei o cara e enviei o scrap com os nomes!!! Também liguei pro escritório pra garantir o VIP da aniversariante e do acompanhante dela!!!

Agora era só esperar a confirmação...

Terça: "- Re, quando vc chegar em casa, entrar na minha página do orkut e vê se tem resposta, porque até eu chegar vai ser tarde!!" Lembrando, acho que ele dorme cedo, o que não combina com a "profissão"... what ever!! Dei uma meia hora e liguei pra Re, que estava no banho, bonita!!!! Mas a mãe dela me passou o recado de que não tinha nada na minha página. "Aconteceu alguma coisa!!! O cara falou que eu tinha que mandar na segunda... vou ligar!!" Ai, se arrependimento matasse...

"- Oi, sou eu. Só ligando pra saber se está tudo certo, afinal, não recebi nenhuma confirmação...

+ To na estrada e só vou ver meu orkut de madrugada... mas está tudo certo, porque não estaria?
- É que você disse que o número de convites masculinos é limitado...
+ Mas eu quantos eu te falei?
- Não falou, por isso... (fui interrompida)
+ Quantos você mandou?
- Uns 8...
+ Vou liberar 5 na lista e você pega uns convites comigo amanhã. De onde você é?
..."

O papo continuou. Expliquei que era de Sorocaba e disse meu horário de trabalho, que seria o horário que ele estaria por aqui... Um certo stress depois, combinamos de nos encontrarmos no Shopping Esplanada, na quarta, meio dia!!

Quarta: cheguei no shopping antes do meio dia, mas só liguei 12:10!!

"- Oi, cheguei no esplanada!!!
+ To abrindo meu orkut agora.
- Onde você está?
+ Na estrada.
(É... além de ser assim seco, ele é multi uso, dirigi e acessa a internet ao mesmo tempo, além de falar ao celular...)

(10 segundos de silêncio constrangedor...)

- Bom, beleza, to por aqui.

+ Tá."

Aproveitei pra pagar as contas de sempre: Riachuelo, Renner, e C&A; e dar uma olhadinha nas novidades. Também almocei e deu até tempo de eu me apaixonar perdidamente!!!!!

=> Um SCARPIN chiquérrimo, vermelho, trabalhado, bicudo e com um salto super-hiper-mega-master-giba-blaster alto e fino!! O amor em uma de suas várias formas...

Voltando ao objetivo do post...

Quando estava quase desistindo, pra não atrasar no trampo, eis que toca meu telefone:
"+ Onde você tá? (desse jeito mesmo, sem tirar nem por)
- Ah, na praça de alimentação.
+ Me encontra na frente da Hot Point pra pegar os convites.
- Tá... tutututu"

Lá fui eu correndinho!!! Cheguei procurando. O ser apareceu atrás de mim:

"+ É pra quando?
- Sexta...
+ Toma aqui.
(e já se afastando)
+ Você mandou tudo errado! Manda a lista de novo!
- Como assim??? Só com 5 masculinos?
(ainda mais longe...)
+ Feminino separado de masculino. Eu tenho uma reunião..."
Virou as costas de vez e saiu, que eu nem vi pra onde!!

Fui pro trabalho, falei com as meninas... Saí tarde do trabalho, com pressa de chegar em casa e reenviar a lista. Olha o scrap que eu recebi:

"tah tudo errado manda de novo...feminino separado de masculino"

Só isso mesmo, juro!!!!

Mandei de novo, tudo separado, numerado e bem submissa, me desculpando (não sei bem de que) e agradecendo a ajuda (fazendo força pra não reclamar da má vontade, da cara feia, da impaciência...). Nada disso faz meu perfil, pelo contrário... está sendo um belo treino de auto controle, já que preciso dele para conseguir o que quero!!!!

Nada de confirmação na quinta...

Nada de confirmação na sexta... Bom, a vida de preparação pra balada continua, com uma certa incerteza, mas continua: manicure, pedicure, roupa nova, cueca nova (isso fica pra outro post...), alimentação... e mais pepinos!!

Não é que meu amiguinho Flavio me liga e avisa que o João Victor perdeu a carteira com a maioria dos documentos???!!!

Toca tia Clau resolver mais isso... Liga, liga, liga, liga pra Zoff e nada!!! Não queria falar de novo com o promoter mal humorado... 2 horas depois não teve jeito. Liguei e expliquei a situação:

"+ Eu não resolvo nada disso! E o escritório só abre segunda!

(Suspiro meu...)

+ Fala pra ele vir de qualquer jeito e trazer todos os documentos com foto que ele tiver e o B.O.!

- Tá bom, obrigada! Tch... tutututututu"

Beleza, nada resolvido, vamos com a cara e a coragem!!!

Todo mundo se reuniu aqui em casa!!! Foi a maior confusão, porque obviamente, estavamos atrasados. Eu estava com o cabelo ensopado, passando o maior calor, tentando fazer a maquiagem sem derreter. Parei pra fazer a maquiagem da Aline e eis que meu novo amor (um scarpin pink... nada como um amor pra curar outro amor!!) sofreu um atentado: caiu meia garrafa de smirnoff ice sobre o pobre e meu pé ficou melado... snif, snif...

Maquiagem OK, perfume OK, sapatos OK, itens de bolsa OK... então vambora!!! Chegando na garagem: "- Esqueci os convites..."

Toca subir, enquanto o pessoal da a volta pra me pegar pela frente do prédio. Entrei, peguei os convitinhos, dei uma olhadinha no espelho e desci correndo, pensando "nada mais pode acontecer!!" Ai, que boca!!! São Pedro só pode me detestar... o maior pé d'água!! Respondi a altura, xingando todo o tipo de palavrão que eu pude lembrar na hora... E encarei o toró que não parecia querer ceder!! Depois de tudo que já tinha me acontecido, um banho de chuva nem ia ser tão mal...

Encontramos os outros na Real e fomos com chuva pela estrada. Entre encontros e desencontros, lebres e tartarugas, paradas e ultrapassagens, conseguimos chegar a Indaiatuba (vivo e secos... lá não estava chovendo graças a Deus)!!!

Na fila surguiram aqueles probleminhas de última hora... fora o demente que perdeu a carteira, uma me esquece o RG e a outra me esquece o dinheiro e o RG. Bom, eu avisei a todos, tem que apresentar documento original com foto!!! Se não conseguir entrar, paciência... fica no carro, dormindo, até a hora do café da manhã!!!

Milagrosamente, TODOS CONSEGUIRAM ENTRAR!!!!!!!

A balada foi óóóótima (isso também fica pra outro post), mas acho que vai demorar um pouco pra gente ir de novo!!!!

Nenhum comentário: