terça-feira, 22 de abril de 2008

Que nem maré


Ando numa maré muito boa, literalmente: voltei de um fim de semana prolongado em Ubatuba!!! O sol não colaborou, mas a chuva também não apareceu muito! Consegui até pegar uma corzinha - de muito branca, fiquei cor de rosa.



Andei na areia, entrei no mar, me lavei das negatividades e tudo mais que pudesse ser ruim, tomei cerveja, tomei coca cola e até batida de côco (que nem é minha fruta preferida), comi peixe, camarão, carne, frango, siri..., passeie de barco (descobri que fico um pouco enjoada, mas passa), nadei com os peixinhos, cheguei molhada e com frio e me esquentei na jacuzi, dormi bem (pouco, mas bem), vi lugares lindos, conheci lugares novos, revi lugares que adoro e tudo isso com companhias incríveis!

Apesar da tensão na volta por causa da chuva (uma senhora chuva), voltei feliz e tranquila - e com disposição para encontrar amigos e amigas e compartilhar minha alegria!
Hoje retomei o trabalho (corrido e acumulado) com a serenidade que vinha buscando há tempos e os contratempos não me tiraram do eixo!
O saldo dos últimos dias anda mais do que positivo!!!


Nada como o mar...

Nenhum comentário: