sexta-feira, 2 de maio de 2008

Feriado prolongado... dos 4 dias, vou folgar 3 e estou até me sentindo meio gente por isso!!! Rumo à semi-escravidão!!! Sempre em frente!!!

Estou passando um dia ótimo: acordei sem despertador, tomei um banho demorado e quente, almocei e dei uma volta com meus pais, brinquei com a Funny, me joguei no sofá diversas vezes, pintei minhas unhas de vermelho (e ficou bom), conversei com amigos no msn e estou a espera de outros amigos chegarem pra gente encarar o frio e fazer alguma coisa!!!

Adoro o frio e, apesar da chuva, estou disposta a me divertir e sair debaixo do cobertor quentinho!!!! rsrsrs

O que será que a noite me reserva???

2 comentários:

Anônimo disse...

fritamos nesse feriado

é nois clau!!!

Edgard Machado disse...

e eu descobri seu blog!. hahahahaha
arrasou!